Ir para o conteúdo
ou

Minha rede

 Voltar a Notícias do ...
Tela cheia Sugerir um artigo

Solenidade na SNJ homenageará estados que mais gerar ID Jovem

13 de Setembro de 2017, 16:57 , por jessica - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 89 vezes

 

Solenidade id jovem

A Secretaria Nacional de Juventude vai homenagear em solenidade as cinco unidades da federação que tiverem, percentualmente, o maior número de Identidades Jovens emitidas. O ranking será feito de acordo com o número de jovens aptos a emitir o documento em cada estado. O objetivo é incentivar os gestores estaduais a alcançar maior número de beneficiários em cada estado.

A Caravana do ID Jovem já percorreu quase todos os estados brasileiros. Nós próximos dias, ela deve passar por Pernambuco, Roraima, Mato Grosso e Amazonas e completar os estados que estão faltando. No mês de agosto, o Brasil bateu recorde no número de ID Jovens geradas. Foram 47.175 documentos emitidos, o maior número de beneficiários alcançados em um só mês, desde que o programa foi lançado em dezembro de 2016 pelo presidente Michel Temer.

A premiação será entregue no mês de dezembro, na mesma cerimônia que vai premiar os melhores memes e vídeos do ID Jovem e, também, os ganhadores do concurso de grafitagem. Serão premiados os gestores de Juventude dos cinco estados que tiverem o maior número de ID Jovens emitidas proporcionalmente ao número de jovens de 15 a 29 anos aptos a emitir o documento, assim como os respectivos mobilizadores nesses estados.

Textos: Ascom/ SNJ


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.