Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Juventude Viva
Tela cheia Sugerir um artigo

SNJ cria grupo de trabalho para reativar Plano Juventude Viva

8 de Fevereiro de 2017, 15:30 , por snjuventude@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 24 vezes

Unfpa

A Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) montou um grupo de trabalho para atuar na reativação do Plano Juventude Viva.  Além da SNJ, participam dele a secretaria Políticas de Ações Afirmativas (SPAA) da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério dos Direitos Humanos e o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA). O lançamento será no dia 21 de março, Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial.

A retomada do Juventude Viva foi tratada, nesta quarta-feira (08/02), entre o secretário Assis Filho, o representante da UNFPA no Brasil, Jaime Nadal, e as responsáveis pela temática de Juventude e Saúde Reprodutiva e Direitos da UNFPA, respectivamente, Anna Cunha e Fernanda Lopes.   “Vamos fazer uma gestão compartilhada com os organismos que tenham políticas para a juventude”, afirmou Assis Filho.  “O Plano Juventude Viva vai combater a violência e dar autonomia ao jovem negro do nosso País”.

Texto: Ascom/S


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.