Ir para o conteúdo
ou

 Voltar a Juventude Viva
Tela cheia Sugerir um artigo

UNFPA contrata consultores para temas ligados à população negra

7 de Fevereiro de 2017, 13:55 , por snjuventude@gmail.com - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 7 vezes

16601637 1277434808945669 4206352159868362616 o

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) está com processo seletivo aberto para contratar consultores e técnicos. São três vagas disponíveis, todas relacionadas a temas ligados à população negra. As inscrições devem ser realizadas até às 12h do dia 20 de fevereiro. A duração do contrato é de cinco a seis meses, conforme a área selecionada, e a previsão de início do trabalho é dia 15 de março de 2017.

Para a vaga de consultoria em Histórico da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra, o candidato precisa ser graduado, preferencialmente, nas áreas de história, ciências sociais ou saúde. Entre outras atividades, o consultor vai elaborar artigos sobre políticas públicas de promoção da igualdade social, e é necessário ter experiência relevante na área.

A pessoa selecionada para a consultoria em Mapeamento de pesquisadores em Saúde da População Negra terá que realizar um levantamento desses profissionais e fazer a divulgação. Para se candidatar, os interessados devem ter experiência comprovada em sistematização e análise de dados. É obrigatório, também, que sejam mestres ou mestrandos.

A vaga de consultor técnico em Saúde das Mulheres Negras e Políticas Públicas requer que o candidato seja profissional com mestrado e tenha experiência no âmbito de atuação da consultoria. Mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui.

Fonte: UNFPA Brasil


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.